terça-feira, 13 de abril de 2010


O Nokia C3 é o mais simples da turma, com sistema S40, é o único não smartphone. Ele tem uma tela de 2,4 polegadas, câmera de 2 megapixels, Wi-fi e entrada para cartões microSD. Chegará no segundo quarto de 2010, em várias cores, por 122 dólares.
 Active Image
Veja o vídeo do C3:
 
O outro membro da nova família C é o C6, mais avançado, smartphone e com tela sensível ao toque. Ele tem a tela de 3,2 polegadas, câmera de 5 megapixels, 3G com HSDPA, Wi-fi, GPS, conector de áudio de 3,5mm e entrada para cartões microSD. Preço sugerido de 300 dólares.
 Active ImageActive Image
Veja o vídeo demonstrando o C6:
 
Agora mais voltado para trabalho, o smartphone E5 vem com uma configuração muito parecida com o E72. Ele tem tela de 2,4 polegadas, 3G com HSDPA, Wi-fi, GPS, câmera de 5 megapixels e entrada para cartões microSD. Disponível o terceiro quarto do ano por 180 euros.
 Active Image
Vídeo do Nokia E5:
 
Os três celulares têm facilidades para se conectar a e-mails, chats e redes sociais, através dos aplicativos Ovi. A Nokia entra na briga por aparelhos de baixo custo para comunicação, já com um forte trunfo além do preço: conexão Wi-fi. Ainda não temos notícias da chegada desses celulares no Brasil, mas acreditamos que virão logo. Acabamos de ver no Twitter da Nokia que eles estão previstos para chegar aqui no segundo semestre. Sem informação de preço. Essa foi rápida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário