domingo, 25 de abril de 2010

No Brasil: LG GM360 Dual Chip (corrigido)


ATENÇÂO: esta notícia está desatualizada. Quando vimos esse celular pela primeira vez, o manual submetido pela LG para a homologação da Anatel o mostrava como sendo dual-chip, e que ainda está lá (veja a imagem abaixo retirada hoje, 29 de janeiro de 2010, do site da Anatel):

manual-lg-gm360

A informação correta já havia sido mostrada em um artigo subsequente e a página com os detalhes do GM360 atualizada. Este celular não possui entrada para dois chips. Obrigado aos que nos chamaram a atenção.



Com ele você terá como acompanhamento das suas duas operadoras uma tela de 3 polegadas, câmera de 5 megapixels com flash, cartões microSD, Bluetooth, USB, rádio FM com gravador programável e GSM/EDGE quadri-banda em apenas 11,9 milímetros de espessura.


Assim o GM360 é o celular de dois chips mais avançado do Brasil. Ele ganha, e talvez por isso não use a mesma nomenclatura, dos dois modelos anteriores da empresa, o GX200 e o GX500. O GX200 é mais basicão e o GX500 é um touchscreen também, mas com recursos mais humildes.

 Active ImageActive ImageActive ImageActive Image

Repare na segunda imagem as entradas para os dois chips empilhadas, uma em cima da outra.


Mais uma vez adiantamos com exclusividade a expansão das opções de celulares que permitem o uso de duas linhas ao mesmo tempo no Brasil. O GM360 só apareceu em uma feira internacional, sem muitos detalhes, nem mesmo a presença de entrada para dois chips. Ele seria lançado na Alemanha agora em maio. Sem sugestão de preço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário