segunda-feira, 19 de abril de 2010


Dizem que esse é um protótipo encontrado em um bar, disfarçado de iPhone 3GS. O Engadget publicou algumas fotos e em seguida outro site disse que esse era apenas uma imitação pirata. Agora o Gizmodo teve o celular em mãos, filmou, fotografou e o abriu.
 
Eles dizem que pela construção, com marcas da Apple nos componentes e a qualidade deles, ele ser reconhecido como um iPhone pelo iTunes e o modo como apareceu, esse é o novo iPhone. 
 
Ele tem uma câmera frontal para vídeo-chamada, câmera principal com flash, tela melhorada, utiliza o novo micro-SIM, o que parece ser um segundo microfone para cancelamento de ruído no topo, a parte traseira agora é reta, a bateria é 16% maior e pequenas mudanças nos botões em suas laterais de alumínio.
 
Eles não conseguiram fazer o celular funcionar. A Apple teria travado o aparelho remotamente, mas quem o achou diz que rodava o novo OS 4. Então é isso por enquanto. Será que teremos que esperar até junho/julho pra que a empresa revele tudo? Como Steve Jobs reagiu a esse acontecimento? 
 
Enquanto isso, visite a matéria do Gizmodo para ver mais fotos e vídeos, aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário