segunda-feira, 5 de abril de 2010


O caso é que um leitor do site entrou em contato conosco dizendo que o modelo em questão tinha informações erradas no site da LG e ele ficou insatisfeito com sua compra. Em um pop-up com informações sobre o Pop, era dito que ele possuia conexões Wi-fi e 3G, o que não é verdade. Vejam as imagens tiradas do site:
 
Já entramos em contato com a empresa para esclarecer o ocorrido e até o fechamento dessa matéria ainda não estava tudo arrumado. Tiraram o Wi-fi de lá, mas não o 3G. Então se você quer comprar o celular GD510, saiba que ele não tem 3G nem Wi-fi.
 Active ImageActive Image
Apesar de que nesse caso nós aqui não reproduzimos esses erros sobre o GD510, até porque o mostramos em primeira mão pelas informações da Anatel, que têm os tipos de conexão presentes no aparelho. Em nosso site já temos um aviso que as informações podem não ser 100% corretas, justamente por isso: até os fabricantes podem cometer erros. São muitas as fontes de informação e é preciso ficar bem atento quando for comprar qualquer coisa. 
 
Estamos aguardando a resposta da empresa quanto ao erro e ao cliente insatisfeito e atualizaremos esse post quando soubermos de qualquer coisa. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário