quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sorteio de aplicativos ABBYY



Se ainda não viu os testes:

- Teste: ABBYY Business Card Reader

- Teste: ABBYY Foto Translate



Então temos 10 licenças de cada um dos programas para sortear entre os leitores do CelularCafe. Vocês poderão participar de várias formas, por e-mail e/ou por redes sociais.



Para cada lugar que você se inscrever, estará concorrendo com um "cupom". Isso mesmo, participe por e-mail, Twitter, Facebook, Orkut ou YouTube. Para cada local, mais uma chance de ganhar, veja como:



- Mande um e-mail usando o link "Contato" aí no topo do site, dizendo qual aplicativo quer ganhar;

- Siga o @celularcafe e poste uma mensagem no Twitter com nosso usuário e a tag #queroganhar seguida do app que te interessa mais;

- Seja fã de nossa página no Facebook e poste um comentário no link dessa notícia lá, dizendo qual app prefere, procure pelo título;

- Participe de nossa comunidade no Orkut e diga qual aplicativo quer no tópico da promoção;

- Inscreva-se em nosso canal do YouTube e adicione um comentário em "Comentários do Canal", dizendo #queroganhar e o nome do programa preferido.



Atenção: é preciso seguir, ser fã, estar inscrito ou participando do CelularCafe nas redes acima na data do sorteio para ganhar. O sorteio será feito juntando todas as inscrições, ou seja, quanto mais lugares participar, mas chances de ganhar. Fique ligado nos canais de contato das redes, pois vamos avisar os ganhadores por meio deles.



Os programas sorteados estarão disponíveis somente para smartphones Nokia com o sistema operacional Symbian. Veja os aparelhos compatíveis nos links em cada teste.



O sorteio será realizado no dia 11 de agosto de 2010, sendo aceitas inscrições com data até o dia 10 de agosto de 2010. Leia os testes, escolha seu favorito, fique atento às regras e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário