domingo, 7 de fevereiro de 2010


A interface, chamada METRO, deve ser muito similar à do Zune HD, junto com uma tela inicial completamente nova, e seria "muito limpa", "cheia de alma" e "viva". Os recursos incluem integração com a rede de videogame da empresa, a Xbox Live, com visualização do perfil dos jogadores, seus avatares e conquistas, os "achievements".
 
A integração com o Zune também estaria presente, acompanhada de redes sociais e um navegador de internet melhor e mais rápido que o do iPhone 3G, direcionado a combater o 3GS. Não são esperados aparelhos no lançamento, que não serão fabricados pela Microsoft, mas que terão sua fabricação acompanhada de perto pela empresa.
 
A decepção fica por conta da informação que os aparelhos não teria uma função multi-tarefa completa, deixando os aplicativos apenas pausados e não rodando em segundo plano. Mas pelos menos os celulares teriam funções push, que proporcionam o recebimento de informações e atualizações em segundo plano. 
 
Estamos todos ansiosos para ver se a empresa vai lançar um bom produto, um sistema operacional que traga novidades, concorrência e benefícios para todos os usuários. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário