Veja os procedimentos descritos no site da ABR Telecom:
"Para bloquear:
O usuário que teve seu aparelho telefônico roubado, perdido ou extraviado deve dirigir-se à operadora dos serviços, seja qual for a tecnologia utilizada - TDMA, CDMA ou GSM - e informar o acontecido o quanto antes. A operadora cadastrará o aparelho no CEMI, de forma a bloquear de imediato, novas habilitações. Para garantir a permanência do bloqueio, o usuário deverá atender às recomendações da operadora.
Para desbloquear:
Caso o proprietário do aparelho de telefone móvel recupere-o e queira continuar usando-o, deverá requerer o restabelecimento do serviço mediante apresentação de um documento com valor legal, conforme exigência da operadora."
Então guarde bem a nota fiscal de seu celular e todas as evidências que ele te pertence para poder requerer o serviço, incluindo caixa, acessórios e quaisquer outras provas que tiver.
Muito bom ter esse serviço disponível no Brasil. Vamos divulgar e utilizar bem para que seja realmente útil a todos que tiverem problemas com o celular.
Alguém aí já utilizou esse serviço? Funcionou?
Via ABR Telecom
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