sábado, 11 de julho de 2009


Para saber se o seu celular é compatível com a tecnologia Java, basta procurá-lo aqui no site e ver nas especificações dele, na linha "Outros Recursos" aparece "Java". Você pode buscar seu celular no campo "Busca rápida por modelo" no alto da coluna da direita, digitando o modelo do aparelho, ou ir na marca na coluna da esquerda. 
 
Agora vamos a uma análise rápida do aplicativo, desenvolvido pela empresa Fazion. Em primeiro lugar, quando se abre o programa, ele pergunta se você deseja atualizar as informações, assim ele pega os últimos dados do campeonato, como jogos realizados e a classificação no momento.
 Active ImageActive ImageActive Image
Escolha a opção "Jogos" e em seguida "Série A" ou "Série B". Então você está na parte principal do aplicativo, onde é possível ver a classificação, rodadas e as informações dos clubes.
 Active ImageActive ImageActive Image
Na parte de classificação, temos a posição de todos os times no momento e clicando em alguma equipe pode-se ver o desempenho desta no campeonato, incluindo a classificação, pontos ganhos, vitórias, derrotas e empates, gols a favor, contra e o saldo de gols.
 Active ImageActive Image
Na opção "Rodada" é mostrada a lista das rodadas do Brasileirão, com as já realizadas estando marcadas com um "visto". Se clicar em uma rodada a ser realizada, verá os jogos com a data, horário e o estádio em que serão jogados. Se clicar em uma rodada realizada, verá os jogos já com os resultados e as mesmas informações da opção anterior.
 Active ImageActive ImageActive Image
E finalmente na opção "Clubes", escolha seu time e veja as seguintes informações: Estado, data da fundação, principais títulos, estádio, técnico e principais jogadores.
 Active Image
Então, gostou? É um aplicativo muito interessante para quem gosta de futebol, tendo um funcionamento muito simples, eficiente e trazendo muitas informações para os usuários. Lembre-se que para atualizar os dados, é preciso conexão com a internet, que pode gerar custos na sua conta ou cartão pré-pago.
 
Para baixar, digite o endereço www.fazion.com.br/br2009.jad no navegador do seu celular e a instalação deve começar automaticamente. Para ajuda e outras informações, acesse o site da Fazion aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário