terça-feira, 23 de agosto de 2011

Quando comecei esse site queria fazer a maior fonte de referências sobre celulares no Brasil, no que fui bem sucedido até certo ponto. Mas depois de alguns revezes e decepções estou mudando o foco do site.

Agora o CelularCafe será mais um blog pessoal sobre o que me chama mais a atenção nos aparelhos celulares. Não teremos mais atualizações regulares dos aparelhos nem as notícias sobre tudo que acontece por aí. Eu publicarei o que mas me atrair, opiniões e até mesmo o que estou usando e gostando nessa área.

Infelizmente acho que continuamos sem um bom site brasileiro como esse já se propôs a ser. Para ver as características da maioria dos celulares indico o melhor site sobre o assunto do mundo (e inspirador principal), GSMArena.com, que mesmo para quem não entende inglês pode suprir a necessidade de buscar, ver e comparar as especificações dos aparelhos de forma magistral. Alguns que são vendidos aqui no Brasil não aparece nesse site, então indico o Google e aceito pedidos e sugestões para ajudarmos uns aos outros. 

Agradeço aos que me apoiam/apoiaram e estou aberto a sugestões, críticas e principalmente discussões saudáveis.

O conteúdo presente no site continuará publicado da mesma forma, para consultas e acréscimos.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário