terça-feira, 21 de junho de 2011


O que torna a notícia absurda é o fato de que aparelhos com a nova versão começarão a ser vendidos em julho, mesmo os que já estão no mercado, como o Nokia N8. Ou seja, quem comprar um celular desses em julho, já terá o aparelho atualizado, mas quem comprou antes e está esperando desde janeiro (quando foi prometido) só terá a atualização no fim de agosto.

Logo na apresentação das novidades em Cingapura eu imaginei que o CEO da empresa pudesse estar enganado. Veja que ele falou isso aos 15 minutos e 30 de sua apresentação, entrando no site http://www.nokiaconnection.net

Então me surpreendi quando o admirado GSMArena publicou a notícia dizendo que a atualização viria em julho. Mas o site Nokia Conversations confirmou o que foi falado pelo CEO da empresa e o GSMArena fez feio ao apenas mudar a notícia, sem avisar aos leitores que tinha errado. Veja como estava a notícia no feed RSS:
gsmarena-fail-symbian-anna

Já vi pelo menos 2 bons blogs brasileiros repetirem a notícia errada, então fiquem espertos jornalistas, blogueiros e usuários Nokia cheios de esperança. 

Mas feio (fail) mesmo é a Nokia fazer isso com seus consumidores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário