quinta-feira, 13 de maio de 2010


- Começando pelo "pior": está sendo discutida a possibilidade de adicionar 1 ou 2 dígitos aos números de celular, começando por São Paulo. As operadoras reclamam da falta de números, agravada pelo crescimento do mercado e dificuldade de cancelar linhas pré-pagas. Que tal um número de celular com 10 dígitos?
 
- Foi confirmado o lançamento do Nokia N8 no Brasil em setembro. O preço não está certo, mas ele está sendo vendido lá fora por 500 dólares, ou seja, deve chegar como o N97 chegou. :
 
- Outro que foi oficializado lá fora e confirmado agora pra junho é o LG GT540, também conhecido como Optimus, Sm@rt ou Swift. Ele pode vir com Android 1.6 ou 2.1, ainda sem confirmação. Ói ele aí na foto com a moça.
 
- O MOTOCUBO turbinado que mostramos outro dia, identificado como Flipout, parece estar direcionado pro Brasil. Ele apareceu em dois sites com o codinome Ruth, como um modelo diferente (MB511) e com preço de lançamento de 699 reais. Um dos sites trata os aparelhos como coisas diferentes, mas parecem iguais, tirando que um deles não mostra o slide rotativo.
 
- Os clientes da Vivo têm novos pacotes de internet. Esclareça suas dúvidas no post do blog da empresa, aqui. Isso é mais importante considerando que a Vivo foi a única operadora a cumprir as metas estabelecidas para o 3G.
 
- Pra terminar, um post que fez muita confusão mostrando um (falso) celular com entrada para 4 chips. O que não é tão absurdo, já que o Cardoso achou um xing-ling e postamos outro dia sobre  um da Índia com 3 chips.
 
O que achou das notícias? Qual interessou mais? Gostou do formato desse post? Comenta aí embaixo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário