terça-feira, 4 de maio de 2010


Agora, em vez de ouvir a Cláudia falar "Vire à esquerda", você pode falar com você mesmo "Vai pra esquerda, o lado do relógio". Outra opção é pedir praquele amigo seu que imita o Silvio Santos pra gravar as instruções, assim tornando suas andanças mais divertidas. Outras opções são: obrigar seu namorado(a) a usar a sua voz, pedir pra cada pessoa que você conhece gravar uma instrução e usar falas de cinema/músicas tocadas no computador.
 
O aplicativo para gravar as instruções de navegação, chamado Own Voice ("própria voz"), já está na Ovi Loja, podendo ser baixado do seu celular ou daqui. Depois de gravar, seu pacote de voz ficará disponível no programa, podendo ser baixado por outros. Você poderá ver todos os pacotes gravados, podendo baixar e avaliar os melhores, além de compartilhar por Facebook ou Twitter.
 
É de graça e exige que você grave 54 instruções como "Siga em frente por 200 metros", "Mantenha a direita", etc. O detalhe é que a aplicação só está disponível em inglês, então talvez seja uma boa idéia gravar ao lado do computador para traduzir as partes difíceis e não receber instruções erradas de você mesmo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário