quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

 
Algumas observações sobre esse Guia:
- Os celulares serão apresentados por ordem alfabética através do nome do modelo, para não privilegiar nenhuma marca. Os preços são baseados em pesquisas na internet por aparelhos desbloqueados ou em planos pré-pagos, podendo ser encontrados mais baratos se atrelados a um plano de uma operadora de telefonia.
 
- Os links abrem uma nova janela/guia/aba, para que o Guia fique aqui e você possa ver outros celulares sem ficar voltando a essa página. Clique nos links para ver as especificações completas dos celulares, fotos e clique nos links da seção Comprar para ver preços e disponibilidade. Se o celular desejado não estiver disponível nas lojas listadas, utilize a ferramenta Busque Preços na coluna da direita, aqui ao lado. -->
 
- Se ficar na dúvida entre qual deles escolher, use a ferramenta de comparação presente nas páginas de cada celular. 
 
Vamos ver o que podemos esperar de um celular top: 
  
Active ImageKC910 Renoir (LG): Um dos primeiros a ter câmera com 8 megapixels, ele ainda tem muito a oferecer. A câmera tem foco automático ou manual, flash Xenon e as lentes Schneider-Kreuznach. Ele tem ainda uma tela de 3 polegadas, Wi-fi, GPS, acelerômetro, visualizador de documentos e uma interface em flash.
 
KM900 Arena (LG): A nova interface S-Class é o que chama a atenção de todos no Arena, dando uma usabilidade muito boa ao celular. Através dela você acessa a câmera de 5 megapixels com autofoco e lentes Schneider-Kreuznach, Wi-fi, GPS, visualizador de documentos e o transmissor FM. Isso numa tela de 3 polegadas com capacidade multi-touch.Active Image
 
M8910 Pixon12 (Samsung): 12 megapixels com flash Xenon, autofoco, foco por toque, detecção de tudo, estabilizador de imagem e gravação de vídeos com formato D1 ou câmera lenta. Esse é o foco, mas ainda temos tela OLED de 3,1 Active Imagepolegadas sensível ao toque, Wi-fi, GPS, 3G com HSDPA e visualizador de documentos.
 
S8000 Jét (Samsung): O processador de 800MHz é o destaque, que dizem empurrar todos os outros recursos bem rápido. Quais recursos? Tela de 3,1 polegadas, câmera de 5 megapixels com autofoco, detecção de sorrisos eActive Image piscadas e flash, GPS, Wi-fi, bússola digital e acelerômetro.
 
W995 (Sony Ericsson): Música e fotografia. 8GB no cartão de memória para usar com o Walkman Player 4.0 e 8.1 megapixels com autofoco, detecção de rostos e flash. 3G com HSDPA, Wi-fi, Bluetooth estéreo e GPS. Tudo isso numa tela de 2,6 polegadas e um slider Active Imagecompacto. Top.
 
Nem tem muito o que falar desses celulares, já que é só citar algumas de suas características pra confirmar as expectativas. Todos têm um conjunto completo e oferecem muito a seus usuários.
 
Use o formulário de comentários abaixo para dizer qual o seu preferido, se faltou algum na lista ou qualquer outra sugestão ou crítica. E fique de olho para o próximo Guia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário