segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Super Guia de Natal 2: Os super smartphones

 
Algumas observações sobre esse Guia:
- Os celulares serão apresentados por ordem alfabética através do nome do modelo, para não privilegiar nenhuma marca. Os preços são baseados em pesquisas na internet por aparelhos desbloqueados ou em planos pré-pagos, podendo ser encontrados mais baratos se atrelados a um plano de uma operadora de telefonia.
 
- Os links abrem uma nova janela/guia/aba, para que o Guia fique aqui e você possa ver outros celulares sem ficar voltando a essa página. Clique nos links para ver as especificações completas dos celulares, fotos e clique nos links da seção Comprar para ver preços e disponibilidade. Se o celular desejado não estiver disponível nas lojas listadas, utilize a ferramenta Busque Preços na coluna da direita, aqui ao lado. -->
 
- Se ficar na dúvida entre qual deles escolher, use a ferramenta de comparação presente nas páginas de cada celular. 
 
Vamos ver os principais recursos dos competidores: 
  
Active Image9500 Storm (BlackBerry): O super smartphone da BlackBerry deixa todo o corporativismo um pouco de lado para entrar na área multimídia, com sua tela grande e o visual bonitão. Tem a tela que imita o movimento de teclas e a falta muito sentida do Wi-fi. Mas é bonitão, né?
 
i7500 Galaxy (Samsung): O Android da Samsung vem com um pacote muito bom numa faixa deActive Image preço interessante. A tela OLED é o destaque entre os 5 megapixels, GPS, Wi-fi, 3G e os 8GB de memória interna.
 
i8000 Omnia II (Samsung): Esse também promete entregar muito por um preço interessante, trazendo tela OLED de 3,7 polegadas, Windows Mobile 6.5, ... 3,7 polegadas OLED? E 
Active Image
ainda mede apenas 11 milímetros de espessura.
 
iPhone 3GS (Apple): O queridinho e invejado por todos os outros chegou a pouco com sua nova versão. Apesar das rédeas curtas que a Apple bota nele, ainda é uma referência em usabilidade e tem muito a oferecer.Active Image
 
Magic (HTC): O sistema operacional Android em sua mais pura essência disponível no país. Infelizmente é o melhor que podemos dizer com o preço que se vê por aí, né, HTC?
 
Active ImageMilestone (Motorola): Esse está realmente fazendo a cabeça da galera por aí. Muito elogiado, ele tem tela de 3,7 polegadas, multi-touch, 5 megapixels e a versão mais nova do sistema Android. Alguém já viu por aí?
 
Active ImageMini 3 (Dell): Lançamento mundial, informações exclusivas saídas daqui, Android, Dell, celular, multi-touch. Dizem que chega pro Natal. Alguém?
 
Active ImageN97 (Nokia): O multimídia ultimate da finlândia sofreu muito, mas está bastante em forma com sua tela inclinada por um slide manero, 5 megapixels, 3G, Wi-fi, GPS, tela de 3,5 polegadas, sistema Symbian e uma loja que está aumentando as possibilidades desse.
 
Touch2 (HTC): Não é dos mais poderosos, mas chega com a responsa de substituir o sucesso da primeira versão, com nova interface sobre o WIndows Mobile 6.5 e todo o resto para fazê-lo estar aqui.
 
Active Image
Xperia X1 (Sony Ericsson): Ainda o top de linha da empresa, ainda muito poderoso e elogiado e ainda meio caro.  
 
Então? Use o formulário de comentários abaixo para dizer qual o seu preferido, se faltou algum na lista ou qualquer outra sugestão ou crítica. E fique de olho para o próximo Guia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário