quarta-feira, 11 de novembro de 2009





O B5722 DUos, mostrado acima, tem tela sensível ao toque de 2,8 polegadas, câmera de 3,2 megapixels, entrada para cartões microSD, Bluetooth, rádio FM e bateria de 1200 mAh. Ele tem uma entrada para um cartão SIM GSM/EDGE quadri-banda, enquanto o segundo chip aceita apenas as frequências 900 e 1800 MHz.


 


O slider é o C6112 Duos, que tem tela de 2,4 polegadas, Bluetooth, rádio FM, câmera de 2 megapixels e entrada para microSD. Ele tem conectividade GSM/EDGE quadri-banda, mas não foi especificado se estará disponível nas duas linhas.


 Samsung C6112


A Samsung já tem dois modelos sendo vendidos no país, o D880 Duos e o B5702 Duos , que é o mais novo, tem bons recursos e entrada para dois chips em todas as frequências (quadri-banda). Os celulares novos ainda não têm previsão de lançamento e preço, nem disponibilidade no Brasil.


 


Será que como tantas revoluções dos tempos modernos, ainda teremos uma abertura das operadoras para os celulares de duas linhas? Assim elas poderiam até conquistar mais clientes e não ficar com medo da concorrência. Se isso acontecer, a Samsung sairá na frente. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário