sexta-feira, 4 de setembro de 2009


O relógio da LG permite fazer vídeo-chamadas, o que por si só já é um coisa futurista. Ele tem conexão 3G, apenas na frequência 2100, câmera VGA e tela sensível ao toque de 1,43 polegada. O desenho é bonito e ele utiliza uma interface em flash.
 Active ImageActive ImageActive ImageActive Image
Já o GD900 Crystal é um celular único e não fica só no design e em sua novidade tecnológica. Ele tem tela de 3 polegadas sensível ao toque, câmera de 8 megapixels com gracação de vídeo em 720 x 480 pixels, acelerômetro, sensor de proximidade, 3G com HSDPA, Wi-fi e memória interna de 1,5 GB.
 Active ImageActive ImageActive Image
Seu teclado transparente é sensível ao toque, proporcionando diversos usos, como a função multitouch usada para dar zoom em fotos, por exemplo. Outra função são os atalhos pelo gesto, bastando "desenhar" algo no teclado para abrir um aplicativo. O Crystal também conta com a muito bem falada interface S-Class.
 
Essas são ótimas adições aos produtos da empresa e às opções para os consumidorese brasileiros. Ainda não temos previsão de lançamento ou preços por aqui, mas lá fora o Crystal é vendido por aproximadamente 450 euros e o relógio por inacreditáveis 900 euros.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário