quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Motorola tem seu primeiro celular com Android, o DEXT


O DEXT tem tela de 3,1 polegadas, câmera de 5 megapixels, 3G, Wi-fi, GPS e um navegador HTML que promete ser revolucionário. O celular tem ainda um serviço de rastreamento por GPS para casos de perda ou roubo e também um backup dos dados em um servidor da empresa.
  Active Image
O que parece mesmo revolucionário é a tela inicial do MOTOBLUR, que agrupa as comunicações em widgets, facilitando muito o gerenciamento de diversas ferramentas. Um deles mostra suas mensagens, incluindo SMS, e-mail, mensagens instantâneas e mensagens de redes sociais. Outo mostra o que está acontecendo, mostrando atualizações de seus contatos em tempo real. Temos ainda o calendário, integrado com o Google Calendar, seu status social, permitindo atualizar várias redes sociais em que estiver cadastrado e os feeds de notícias, para visualizar os últimos acontecimentos.
 
Veja um vídeo de demonstração do Motorola DEXT:
[blip.tv http://blip.tv/play/AYGfjxMC]
 
O celular em si não tem grandes novidades, mas a nova utilização do Android promete uma ótima usabilidade para seus donos. Ele estará disponível até o fim do ano nos Estados Unidos pela operadora T-Mobile, com o nome CLIQ, e na América Latina em primeiro lugar através da América Móvil, que controla a operadora Claro. Ainda sem informações de preço ou data para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário