segunda-feira, 8 de junho de 2009

O iPhone 3GS tem maior velocidade, o "S" no nome se refere a isso (speed), com abertura de aplicativos e páginas mais rápidas. Tem ainda melhor processamento gráfico, permitindo jogos mais elaborados. A conexão também está mais eficiente, com suporte a 3G HSDPA de 7.2 Mbps.

A câmera agora tem 3 megapixels, com autofoco, exposição e balanço de branco automáticos. Foram adicionados macro, melhora na captura de imagens com baixa luminosidade e o recurso de tocar na tela para definir o ponto de foco. A gravação de vídeos é feita a 30fps com qualidade VGA. Imagens e vídeos podem ser compartilhados por MMS, email, YouTube e MobileMe. 

Um recurso já esperado é a presença da bússola digital, que permite orientação geográfica, com aplicação no Google Maps para ver a direção que está seguindo durante a navegação. Outra novidade bem vinda foi a possibilidade de usar o iPhone como modem.

Foi apresentado também o recurso de comando por voz, onde pode-se ligar para um contato ou abrir aplicativos e comandar o music player, pedindo para ele te "falar" o que está tocando ou tocar músicas parecidas, por exemplo.

O iPhone 3GS também tem integração com o aplicativo Nike+, teve a duração da bateria aumentada e traz mais materiais ecologicamente corretos. As grandes ausências ficaram por conta da câmera na frente do celular, que não foi citada, e da falta de modificações na aparência do iPhone, sem botão dedicado para câmera. Ele continuará disponível em branco e preto.

O modelo antigo, 3G, terá redução de preço e será vendido apenas com 8GB de memória. O novo modelo, 3GS, terá configurações com 16 e 32GB, mantendo o preço anterior.

Ainda não temos informações de preço no Brasil, mas o novo iPhone 3GS está marcado para chegar aqui em 9 de agosto de 2009. 

Veja as especificações completas e fotos do Apple iPhone 3G S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário