terça-feira, 26 de agosto de 2008

N85 e N79 revelados


Os dois aparelhos trazem em comum várias características: câmera de 5 megapixels com autofoco e flash LED, Bluetooth, conector de áudio 3,5 mm, tecla de navegação Navi wheel, GPS, Wi-fi e transmissor FM, para ouvir suas músicas em qualquer som com rádio FM, que é uma das características que devem crescer nos aparelhos, dada sua praticidade.



Pelo lado do N85 temos tela AMOLED de 2.6 polegadas (16 milhões de cores e resolução QVGA) , 74 mb de memória interna, cartão microSD de 8 GB incluído no pacote e acelerômetro com rotação automática da tela.



ImageImage



Ele vem com design parecido com o N81 e N96, com um "meio termo" nas teclas: tem o slide duplo do N96, mas sem as teclas de controle de música abaixo da tela, ou seja, sem a duplicidade desses controles também no N96. E as teclas do slide superior, funcionando como controles para jogos também.



ImageImage



Já o N79 (sucessor do N78) tem uma tela um pouco mais modesta (2.4 polegadas, também em resolução QVGA com 16 milhões de cores), 50 mb de memória interna, cartão microSD de 4 GB incluído e troca de capas do exterior do aparelho (Xpress-on), com duas já incluídas de fábrica.



ImageImageImage



Os aparelhos tem lançamento previsto para outubro, com preços sugeridos de 660 dólares (N85) e 515 dólares (N79), ainda sem previsão para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário