sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

No Brasil novos Sony Ericsson Xperia: o PSP phone PLAY, mais neo, arc e pro

 


O Xperia PLAY é o que vem com um slide lateral com botões semelhantes ao PSP, além de mais duas teclas que são acionadas com o indicador. Fora isso, tem muitos recursos de um ótimo celular, como câmera de 5 megapixels, GPS, Wi-fi  n, 3G, GPS e outros.


 


Xperia_pro_Silver


O outro slider é o Xperia pro, com um teclado QWERTY nele. Os outros dois modelos, Xperia neo e Xperia arc, têm apenas a tela sensível ao toque como interface, mas também são recheados com câmera de 8 megapixels, 3G, Wi-fi n, GPS e uma conexão HDMI.


 


Todos eles rodam o sistema Android 2.3 Gingerbread, significando que devem poder rodar os mesmos jogos que o PLAY, com o programa de aparelhos certificados da Sony Ericsson. Isso é só mais uma possibilidade para uma coleção de grandes modelos lançados pela empresa, que gostamos muito. 


 


Ainda faltando a previsão de preço para todos, temos informações conflitantes para a data de lançamento do arc e do neo. O site da empresa indica que eles chegarão em 3 meses, mas uma matéria do Terra diz que os dois chegam em meados de março. O PLAY e o pro estariam programados para o segundo semestre.


Xperia_neo_Black_PortraitXperia_arc_Front_Black


Veja as especificações completas dos celulares:


 


Sony Ericsson Xperia PLAY


Sony Ericsson Xperia pro


Sony Ericsson Xperia arc


Sony Ericsson Xperia neo

Nenhum comentário:

Postar um comentário