terça-feira, 5 de janeiro de 2010


O sistema de venda do smartphone foi apresentado com o objetivo de que os consumidores devem escolher primeiro o aparelho e depois a operadora e o plano que os atendem. Isso não deve agradar muito às operadoras e pode mudar muita coisa em como as coisas funcionam.
 
Outra novidade é a possibilidade de que celulares já lançados sejam atualizados para a nova versão 2.1, como o Motorola Milestone, que já é vendido por aqui.
 Active ImageActive ImageActive Image
O Google disse que continuará lançando aparelhos e classificou o Nexus One como um superphone, acima dos smartphones. O celular comporta em seus apenas 11,5 mm de espessura uma tela de 3,7 polegadas AMOLED, processador de 1GHz, memória RAM de 512mb, câmera de 5 megapixels com autofoco, 3G com HSDPA, GPS, Wi-fi, entrada para cartões microSD, conector de áudio de 3,5mm e trackball com funções de notificação.
 
O site do aparelho já está no ar e disseram que a loja começaria a funcionar a qualquer momento, mas infelizmente ainda não disponível para o Brasil. No site é possível ver animações de algumas funções, uma visão 360 graus do celular e as especificações técnicas.
 
O Nexus One é um celular muito interessante e o Google está trazendo outras novidades com ele. Estará disponível por 529 dólares desbloqueado ou 179 com contrato com uma operadora americana. Esperamos vê-lo por aqui em breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário