sexta-feira, 23 de outubro de 2009


O Samsung S7550 Blue Earth é o xodó dos celulares ecológicos, com carregamento da bateria por um painel solar, materiais amigos do meio ambiente e aplicativos com a mesma temática.
 Active Image
Além disso ele tem uma tela sensível ao toque de 3 polegadas, câmera de 3 megapixels, GPS, 3G e Wi-fi. Seu painel solar pode proporcionar 16 minutos de conversação ou 2 horas de stand-by, se exposto por uma hora à luz solar ou amarela. O Blue Earth tem preço sugerido de 949 reais.
 
Falando no sistema operacional "do Google", a empresa oficializou o modelo i5700 Galaxy Lite, que chega com um processador de 800Mhz.
 Active Image
Ele tem tela de 3,2 polegadas, câmera de 3 megapixels, Wi-fi, GPS e 3G, e chega como o smartphone com Android mais barato do Brasil, por 999 reais.
 
Revelado aqui outro dia mesmo, a Samsung lançou o Scrapy Touch, modelo B3410, que chega melhorando seu antecessor, T459 Scrapy, principalmente por ter uma tela sensível ao toque.
 Active Image
O Scrapy Touch tem um teclado QWERTY no slide, tela de 2,6 polegadas, GSM quadri-banda, rádio FM com gravador, Bluetooth e USB, ele ainda não teve todas as especificações mostradas, nem data e preço de lançamento. Update: 549 reais e já disponível.
 
Seguindo a mesma linha, o Scrapy2 B3310 é uma evolução mais modesta do primeiro da série, com tela de 2 polegadas, câmera de 2 megapixels, Bluetooth, USB e rádio FM.
 Active ImageActive Image
O celular tem ainda o teclado QWERTY no slide e um inusitado teclado alfanumérico cobrindo a lateral do aparelho. Ainda sem preço e data de lançamento definidos. Update: 499 reais e já disponível.
 
O representante musical da marca é o M2520 Beat Techno, que também foi revelado por aqui.
 Active Image
Ele tem tela de 2,2 polegadas, câmera de 1.3 megapixels, entrada para cartões microSD, conector de áudio de 3,5 mm e rádio FM com gravador. Ainda sem preço e data de lançamento.
 
Revelado juntamente com o Beat Techno, o Samsung S3650 Corby foi confirmado pela empresa, com o preço sugerido de 599 reais e disponibilidade imediata.
 Active Image
Ele tem uma tela sensível ao toque de 2,8 polegadas, câmera de 2 megapixels, acelerômetro, Bluetooth estéreo e USB. 
 
A Samsung anunciou também oficialmente a chegada do modelo Pixon12, ainda sem definir preço ou data de lançamento.
 Active Image
O celular tem uma câmera de 12 megapixels com flash xenon, autofoco, estabilizador de imagem, detecção de sorrisos, rostos e piscadas e geotagging, além de GPS, Wi-fi e uma tela OLED de 3,1 polegadas. 
 
Por fim, a empresa oficializou o B7320 Omnia Pro, que chegará com preço sugerido de 799 reais.
 Active Image
Ele é um smartphone baseado em Windows Mobile 6.1, com teclado QWERT, tela de 2,4 polegadas, câmera de 3 megapixels, GPS, Wi-fi e a possibilidade de atualização para a versão 6.5 do sistema operacional.
 
Alguém aí acha que a Samsung está de brincadeira?
 
Veja as especificações dos celulares apresentados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário